Mantendo o hábito de muitos anos gosto de folhear o Jornal de Notícias (JN) logo no início da manhã à mesa do café enquanto tomo a primeira chávena do dia. É uma leitura rápida condicionada pelos títulos para mim mais sugestivos deixando, se o ócio o comportar, para depois uma nova e mais concentrada atenção pelos conteúdos "menores". Este procedimento tem uma virtude e um inconveniente: alivia a impaciência da espera de outro leitor interessado no único periódico disponível mas é causa de deixar passar algumas pequenas caixas menos destacadas.
Quando me preparava para deixar para trás a página 30 do JN, da edição N de hoje, o meu olhar caiu sobre o título de um pequeno texto que não resisti a partilhar com os seguidores do blogue, manifestando-me absolutamente desmoralizado e sem a mínima vontade de formular qualquer juízo sobre o assunto tratado na notícia.
Cada um que tire as ilações que a sua consciência e dever cívico lhe ditarem.
3 comments:
o SR LUIS fILIPE VIEIRA , se deve esse dinheiro ...imagine o sr PINTO DA COSTA NAO VAMOS PARA O DESPORTO SR REMIGIO NAO ESTRAGE O SEU BLEUG
Anónimo das 21:12
Quem traz p'raqui o futebol é o senhor. Que merda tem a ver Pinto da Costa com os roubos desta corja de facínoras sem alma nem honra que desgraçaram o país?
Já agora:
Não sou suficientemente inteligente para imaginar um ladrão com um cidadão sem cadastro criminal...
Mas que tem haver o Pinto da Costa com todos Estes ladroes?
Post a Comment